sábado, 4 de setembro de 2010

Espiões violam o sigilo da neta de Serra



“É para coibir os abusos que criarei a Espionobrás”, disse Dilma Rousseff, cercada por assessores e futuros ministros

UNIDADE PEDIÁTRICA PAULISTA - O registro de vacinas da neta de José Serra foi furtado da clínica do pediatra Pedro Tibúrcio na madrugada de segunda-feira. Num movimento aparentemente coordenado, blogs anônimos revelaram ontem que a criança está atrasada na vacina contra a poliomelite e teve severas cólicas em maio.

Seguranças da clínica do doutor Tibúrcio afirmaram ter visto um vulto semelhante à personagem Nazaré, interpretada por Renata Sorrah, nos corredores da Unidade Neonatal. “Não dava para ver muito bem, mas parece que havia uma estrela vermelha na gola dela. Lembrei da Dilma na hora e um calafrio me percorreu a espinha”, declarou, assustado, o vigia Teotônio Fotunato.

O novo chefe da campanha “Serra na Hora da Virada”, o guru indiano Lahvemum Penabundha, foi enfático. “Há evidências de que Dilma está por trás de um enorme dossiê que visa subverter o trinômio Tradição, Família e Propriedade”, disse o guru. “A tradição, ela aniquilou quando empunhou armas contra o Brasil. Agora desestrutura a família do Serra. O próximo passo só pode ser a estatização da moradia de todos os brasileiros”. Perguntado se tinha provas, Penabundha disse, com o terceiro olho rútilo de cólera: “Neste caso da quebra de sigilo clínico da frágil neta do Zé, basta pegar as iniciais do pediatra Pedro Tibúrcio para descobrir quem está por trás deste ato vil de sabotagem”.

O Conselho Regional de Pediatria, filiado à CUT, abriu inquérito para apurar o caso e promete um relatório para o dia 4 de outubro.
By: The Piauí Herald, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário