terça-feira, 31 de agosto de 2010

FHC empurra Serra ladeira abaixo



Na coluna de Guilherme Barros, do IG vemos que FHC novamente entra em cena.

A tucanada tenta esconder o homem, mas não tem jeito. Ele sempre arranja uma forma de falar alguma coisa, e jogar areia nas já aguadas pretensões pêéssedebistas de ganhar alguma coisa na eleição. Na época do Chacrinha, chamavam essa tentativa tucana de Troféu Abacaxi.

FHC, por um narcisismo fora do comum, vive tentando dizer que os tucanos são superiores e que não devem se envergonhar de nada do que fizeram ao longo dos oitos anos de privatização do Brasil. Lembremos que as empresas eram vendidas por um centésimo de seu valor real, para os amigos da corte.

Sabedores que o povo brasileiro não aprovou a manobra quando percebeu que isso só trouxe desemprego e crise, os marketeiros do Serra resolveram jogar FHC junto com o resto do lixo, para debaixo do tapete.

Mas FHC insiste em dizer que não, que Serra é igualzinho a ele. Num vídeo que correu solto na internet, falou que Serra adorou as privatizações. Agora diz que Serra não é Zé. E que é errado querer aproximá-lo do povo, assim. Em verdade, ele quer dizer que é errado tentar aproximá-lo do povo, seja de qual forma queiram.

Zé representa as elites. Então bobagem esse negócio de querer empobrecê-lo. Um cara da elite não pode perder suas raizes. Senão, vai que nunca mais recupera?

Dizem que cada vez que o FH vai fazer uma palestra, os assessores ficam preocupados. Qual besteira ele vai falar desta vez?

Já não basta o povo? Até tú, FH?

A tucanada está pagando a língua. Divertido demais de ver!
Anais Politicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário