sábado, 3 de abril de 2010

Fotografia profissiomal!?

Meus amigos: estou pensando em abandonar definitivamente essa vida de blogueiro, e ir para o México, como fotógrafo profissional, assim como poderão ver neste vídeo.
Pode ser até uma vida mais difícil, mais estafante, enfrentando o Sol e intempéries.
Entretanto, gosto de desafios.Porém, estou aceitando conselhos dos amigos, principalmente do: Gerson Florindo. Mauricio Moromizato, Rui Grilo, , Afonso, Itárcio, Giovani, Gilvan, ,Gilson Richa, Fabinho, Charles, Marcos Gioia, Fernando, Elian, Fabinho,  Ventura Picasso e Sérgio Telles. Desculpem-me se omiti algum nome, mas assim mesmo estou aceitando opiniões.

Infelizmente, embora possa parecer uma atitude machista, as mulheres não foram relacionadas acima, porque gostaria de conhecer primeiro a opinião masculina; após, então, consultarei também o sexo feminino. Por favor, não fiquem zangadas meninas! Mas, entretanto, todavia, porém, contudo, se desejarem aconselhar-me sobre qual atitude tomar, também ficarei grato também.

Um alerta importante:

O vídeo a seguir está em inglês, com duração de 15min41seg; muito longo, cansativo... às vezes com imagens desfocadas. Se não quiserem assistir, tudo bem... não ficarei importunado!

Mas espero intensamente que tenham paciência de ver e opinar, por favor.
O que a maioria decidir será a decisão que tomarei...

Portanto, coloco meu futuro nas mãos de vocês... pensem bem, reflitam e depois opinem. Ou continuarei blogueiro; ou irei para o México trabalhar como fotógrafo. Depende somente de voces.


Behind the Scenes in Mexico
Enviado por Hegre. - Ver mais videos sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário