sexta-feira, 26 de março de 2010

TERREMOTOS - PROJETO HAARP

                               Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti


A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.




A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.



Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.



O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.



Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.



De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP.



Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:



1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.



2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).



3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.



- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.



O restante das réplicas ocorreram em profundidades próximas dos 10 km.



Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti.



O Almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.

Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.

O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro.



Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.



A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo.



O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.



De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.







Fontes:

http://dariodasilva.wordpress.com/2010/01/21/marinha-russa-denuncia-que-os-eua-criaram-o-terremoto-do-haiti

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/01/21/governo-venezuelano-diz-que-os-eua-provocaram-terremoto-no-haiti-ao-testarem-armas-915676838.asp



Informações "oficiais" sobre o HAARP:



http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARPhttp://en.wikipedia.org/wiki/High_Fr...search_Program

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=268094





CONHEÇAM A HAARP - MAQUINA DE FAZER TERREMOTOS ARTIFICIAIS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO

Haarp - controle climatico e mental

TERREMOTOS E HAARP: Em um documental se afirma que as essas ondas de radio-freqüência funcionam como un radar de um golfinho, entram até as capas tectônicas em busca de petróleo, ao fazer vibrar essas capas, elas emitem de volta ondas que conforme a leitura, se pode saber se há petróleo naquela região ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=s4pJW1noIrs

CONTROLE MENTAL E HAARP:há estudos que dizem que nossas ondas alteram sob fortes emoçoes e passamos a ondas de 20hz de frequenciaa CRUZ VERMELHA já fez um informe alertando que as ondas de baixa frequência afetam não só a nossa saúde mas também a de animais.Passe essa informação para quantas pessoas puder, mesmo que nao acredite, nao prive uma pessoa que possa ser informada sobre o assunto, e busque saber mais sobre esse assunto, com muito cuidado com os meios de des.informação.

HAARP E NIKOLA TESLA

Há uma teoria de que o inventor do protótipo que viria a ser o haarp foi Nikola Tesla. Ele queria criar um mecanismo que fosse capaz de enviar energia elétrica GRATUITAMENTE a todas as regiões do mundo, desde países desenvolvidos até países em desenvolvimento. As empresas do setor, obviamente não viram interesse algum em uma tecnologia que enviasse energia de graça ao mundo inteiro. Ele acabou perdendo todo o patrocínio e teve que cancelar o projeto, encerrando-o em seu cofre, mas alguns estudiosos relacionam o fenômeno ocorrido em Tunguska a uma experiência de Tesla com dito protótipo, uma vez que o próprio Tesla havia dito que naquele dia enviaria um sinal a seu amigo que estava na região do polo norte, através de um sinal de luz no céu. Dita explosão foi uma fenômeno até agora considerado como a queda de um corpo celeste, pode ter sido em realidade um acidente durante a experiência. Uma vez constatado por Tesla que seu invento podia também ser usado como uma arma mortal, desistiu de seguir adiante com a pesquisa. Quando da sua morte, segundo teorias que circulam nos dias atuais, serviços de intelgencia tomaram a posse de todas as invenções de Nikola Tesla, passados mais de 63 anos de sua morte, todos os seus projetos siguem sendo classificados como secretos. Daí a teoria de que o HAARP em realidade, foi criado com base no projeto de Tesla.in English you can see: http://www.youtube.com/watch

Um comentário:

  1. Fala companheiro.
    O canal History na tv a cabo fez uma materia sobre o HAARP, dificil vai ser as emissoras tupiniquins aderirem a ideia, principalmente agora em ano eleitoral, eles não vão querer assustar o "gado"

    ResponderExcluir