domingo, 3 de janeiro de 2010

Desculpas aos visitantes do blog

Hoje fiz questão de postar só matéria a respeito da atitude preconceituosa deste "ancora" da BAN (dida).Boris Casoy representa o modelo de jornalista querido, preferido e admirado pelo patronato da mídia mercantilista brasileira. Ele nela se encaixa como uma luva perfeita. Este porta-voz midiático tem todos os requesitos exigidos pela banda fascista da sociedade brasileira.

Ele materializa com muita competência em jeito, trejeitos, por dentro e por fora, a falsa moral e toda a hipocrisia de uma classe preconceituosa, escravagista, apátrida e antinacional. Representa a banda podre do jornalismo, vem de longe, desde os tempos da UDN (União Democrática Nacional) partido golpista. Nesse tempo já desempenhava com devotado fervor o papel de grande vassalo de políticos, cuja qualidade maior era incentivar o golpe civil-militar de 1964. Portanto, tem muita tradição.

Os garis, gente brasileira simples e honesta, medalhistas anônimos da maratona do trabalho insalubre das "olimpíadas" de todos os dias. Esta gente tinha todo o direito de nada dizer para uma sociedade que tanto os humilha. E se assim eles fizessem seria natural e perfeitamente compreendidos. Mas, eles mostrando bondade, dignidade, respeito e desprendimento, mandaram uma mensagem positiva para todos, sem qualquer preconceito.

Mas o jagunço midiático, vanguarda dos modernos coroneis da mídia, pensava que estava fora do ar e fez o comentário. Esse gabiru do jornalismo, na ansiedade incontida para despejar o veneno cometeu um ato falho. Assim, ocorreu uma raridade, pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!.

E ele é classificado como âncora,mais uma prova de falsa idéia da tal isenção da mídia.

Por: Aguinaldo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário