sábado, 10 de setembro de 2011

Dois carros roubados e o investigado é a vítima


Luiz Cláudio Torres, um cidadão brasileiro, honesto e trabalhador teve dois carros roubados este ano e está sendo investigado pela seguradora. Isto, senhores, é o Brasil, onde governantes corruptos e irresponsáveis, culpam às vítimas por sua incúria e canalhice, como o caso do desastre com o bonde de Santa Teresa, no Rio, onde o secretário de Transportes do Rio, Júlio Lopes, quis jogar a culpa de sua irresponsabilidade no motorneiro e o empregado de Eike Batista no governo do estado, Sérgio Cabral, chamou os bombeiros de irresponsáveis por exigirem melhores salários e condições de trabalho; sem falar na enchente da Serra, com milhares de vítimas, quando apareceu com a fuça de muito constrangido prometendo mundo e fundos às vítimas. Foi o que se viu: roubaram os fundos na frente de todo mundo e não tem ninguém na cadeia. Pior, eles continuam impunes e, solenemente- os canalhas! -, em seus cargos. Como a Jaqueline Roriz, Maluf, Renan Calheiros, Sarney e mais uma súcia deles...
Eu votei neste energúmeno e me arrependo amargamente da besteira que fiz.
É preciso dar um basta nesta gente, nossa corrupção não é de governo, ou governos, é da estrutura do Estado e quem tenta enfrentá-la cai. Dilma ameaçou e foi logo enquadrada pelo sistema e teve de recuar.
Só para lembrar, com o novo aumento que vem por aí os ministros do Superior Tribunal Federal ( STF ) vão ganhar mais que seus correlatos da Suprema Corte dos EUA, com muito mais mordomias. Detalhe: a economia americana é cerca de vinte vezes maior que a nossa.
E assim caminhamos nós, dando esmolas aos miseráveis e nos vangloriando disto, enquanto as elites, velhas e novas, sugam a maior parte do dinheiro que pagamos de impostos.
Luís, você é uma vítima muito irresponsável, ter dois carros roubados e ainda dar queixa e reclamar. Tem de ser investigado mesmo. Ah, e não bobeie, pode ser preso por facilitação de roubo. Saco!
by: Interrrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário