quarta-feira, 11 de maio de 2011

Professor demonstra como a mídia não aceita controvérsia

Segundo o Professor da Universidade de Wisconsin, Kevin Barret, os Estados Unidos teriam arquitetado o atentado que resultou na destruição do World Trade Center, com mais de três mil vítimas, para justificar a intervenção no Iraque (das armas biológicas de destruição em massa) e os bombardeios no Afeganistão em 7 de outubro, país que abrigava Osama Bin Laden e era governado por uma mílicia islâmica radical, o Talibã.

Logo após essa entrevista, uma carta do deputado republicano Steve Nass, assinada por 61 de 133 legisladores (todos republicanos menos um), ao governador e aos diretores da Universidade pediu o cancelamento do contrato de Barrett. Nass advertiu que ou cortavam o contrato ou os legisladores que assinaram a carta cortariam os fundos públicos da Universidade.Hoje, o Prof. Kevin Barret leciona na Ohio University.

Fonte:Portal Vermelho

by: O terror do nordeste

Um comentário:

  1. Sou engenheiro. Aqui cheguei por acidente procurado outra coisa. Saiba que você e seu Kevin Barret, muçulmano. Le culpa dos judeus e ao governo yankees. Todo o A&E truth são uns 1500. Não! Na petição ao congresso yankee só tem 516 assinaturas. São 7 milhões de engenheiros, todas as universidades e mais milhões de militares, médicos, arquitetos e outros com nível superior. Aqui no Brasil você não encontra 1 engenheiro que engole a porra da conspiração nas torres, WTC7, pentágono e na lua. Nem nas faculdades de engenharia Só os comunistas, nazistas e do9ente mentais. Assim também o é na Europa, Canadá, ÁSIA, Oceania e na América latina. Tirando cuba e seus aliados. O povão yankees esta se lixando para isso. Com o tempo vai se extinguir. Você devia se informar com 1 engenheiro. Você é preguiçoso.

    ResponderExcluir