sexta-feira, 15 de abril de 2011

Venha aprender como ficar rico hoje

Nós somos realmente um país surreal, como ando querendo ficar rico sem esforço e não sou político e muito menos apaniguado de algum deles, o que, no mínimo, me renderia um cargo de confiança(???????...) em um ministério ou estatal qualquer, resolvi entrar em um desses sites que ensinam a ganhar em algumas das dezenas de loterias bancadas por um Estado cuja Constituição diz que o jogo é proibido e fiquei surpreso, nós somos pobres porque queremos, os caras garantem 100% de probabilidade de acerto se comprarmos os pacotes oferecidos por eles, são generosos os estelionatários em voga, e socialistas, pois tendo o segredo em mãos, o dividem com todos nós por um preço módico. Deve ter muito otário que compra, caso contrário não estariam anunciando.

E achei um que ensina como ganhar no Jogo do Bicho, que como sabemos é uma contravenção penal, mas funciona em cada esquina, graças ao bom coração($$$$) de nossas autoridades, mas o melhor é que o site ameaça de prisão quem copiar o conteúdo sem ser cliente deles :
ATENÇÃO: O acesso ao site é exclusivo do cliente, se o conteúdo for acessado por outra pessoa que não seja o cliente o acesso ao site e ao seu conteudo será bloqueado definitivamente. A cópia de nosso conteúdo para terceiros prevê até quatro anos de PRISÃO, conforme Lei Nº10.695.
Vendem um produto que ensina a jogar em um jogo proibido por lei e ameaçam com a lei...
Sorte do Kafka que ele não era brasileiro, se fosse, em vez de A Metaformose, no máximo teria escrito Eu Desisto e em seguida dado um tiro na cabeça.
Quem quiser ficar milionário com rapidez sem ser político é ó ir em Segredos da Loteria
jogodobicho-1
do blog:Interrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário