quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deputado promove a 1ª Parada Heterossexual do Brasil


Eberth Vêncio, Revista Bula

“Aproveitando que está na crista da onda por causa das recentes investidas destemperadas contra os gays e a negritude, Jair Reacionário, Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, está conclamando seus colegas de picadeiro e a população normal (de acordo com a sua classificação de normalidade) para um grande evento em Brasília, batizado como a “1ª Parada Heterossexual do Brasil”.

Crente que a iniciativa encontrará eco na sociedade, Reacionário explica que não escolheu a cidade do Rio de Janeiro (seu curral eleitoral) como sede do movimento porque lá têm veados demais (palavras dele), que poderiam sabotar o desfile cometendo atos de vandalismo, ou mesmo utilizarem força bruta para barbarizar contra os cidadãos de bem.

Jair reclama que, apesar de odiar os homossexuais, não é homofóbico. Ele garante não temer atentados contra a sua pessoa por conta do palavrório desfavorável aos gays. O deputado diz ter medo mesmo é do juízo final, quando estiver cara a cara com o Criador, a única pessoa deste mundo (?!) a quem deve explicações. Nem minha mãe manda em mim! (esbraveja) Num exercício de autocrítica, uma eventual descida ao inferno está totalmente fora de cogitação, até porque o inferno é aqui mesmo, meu chapa (ele garante): vejam quantos gays, negros, nordestinos, mongoloides, aleijados, miseráveis e ateus...

Durante entrevista coletiva, Jair Reacionário disse que já existe uma renca de colegas da deputância, simpatizantes da causa moralista, todos eles homens ilibados, apreciadores do sexo oposto, tementes a Deus, que não usam camisinha nem a pau (só usam se quiserem), bem casados, bem dotados, bem tapados, e bem votados nas últimas eleições.”
Artigo Completo, 
::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário