segunda-feira, 18 de abril de 2011

O porre do Aécio

Capa do Estado de Minas desta segunda!

Em primeira mão no Quanto Tempo Dura
Peraí, onde o Aécio mora mesmo???
É, mas tem gente em BH que não fazia ideia.
Banner criado pelo @cleversonlima

E no Facebook

E no Twitter
@ Menos de 10 mil ? São 10 451 seguidores, inclusive eu . #aeciodevassa
@Aecio_Devassa
Eu bebo sim
@ @ E como 1o programa social o "Minha Praia, minha Vida". AMPLIANDO MAIS ainda esse programa social dele em Angra.
@frulanis
Monica Fortes
PSDBÊBADO não tem dono! #AecioDevassa
@renata__garcia
Renata Garcia
Com #AecioDevassa bêbado e sem carteira, FHC volta a dirigir P$DB kkkkkkkkkkkkkk
@gnueverton
gnueverton
Sou a favor do #aeciodevassa, pelo menos em 2014 teremos o "Cerveja para todos", novo programa social do governo...
@rodrigo_saar
Rodrigo Saar Gomes
Aécio Neves gosta de clássicos. http://qr.net/ZH7
@midiarte
Marcelo Idiarte
RT @: RT @: RT @: Aécio se defende: “Minha vida é um litro aberto.” #aeciodevassa
@cintiabl
Cintia BL
@ PSDB = Partido do Senador Dirigindo Bêbado
@andersoncs_
Anderson Santos
RT @: Aécio provou que está preparado para dirigir o Brasil. #aeciodevassa
@Figurinando
Nazarethamaral
RT @: Vai ser a piada do dia RT @: @ Em nota, Aécio diz que está 'zuzo bem'.
@danielebarizon
Daniele Barizon
Vote 51. Vote Senador Aécio Neves. Pela diminuição do preço do álcool.
@peruquefala
Peru que fala
Parece que o Aécio vai mudar o nome pra AÉCIO BEBES#aeciodevassa
@peruquefala
Peru que fala


By: Maria Frô

Será que este fato vai acabar com a carreira do Aécim?
Via, Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário