segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jesus não morreu na cruz.



A ressurreição de Jesus Cristo pode ser possível mas não a ressurreição do cristianismo. Na verdade,Jesus não morreu na cruz.
São precisas pelo menos quarenta e oito horas para uma pessoa morrer na cruz judaica; e tem havido casos conhecidos em que as pessoas estiveram quase seis dias na cruz sem morrer.
Porque Jesus foi tirado da cruz apenas seis horas depois, não é possível que ele tenha morrido na cruz.
Foi uma conspiração entre um rico simpatizante de Jesus e Pôncio Pilatos para crucificar Jesus o mais tarde possível nessa sexta-feira, porque no sábado os judeus param tudo; o sabá deles não permite qualquer ação. Na noite de sexta-feira tudo para.
O combinado foi que Jesus iria ser crucificado ao fim da tarde, para que antes do pôr-do-sol o baixassem da cruz. Ele pode ter estado inconsciente porque o seu corpo deitou muito sangue, mas ele não estava morto.
Depois ele seria posto numa gruta, e antes do fim do sabá e que os judeus o pendurassem de novo, o seu corpo seria roubado pelos seus seguidores.
A tumba foi encontrada vazia, e Jesus foi levado da Judéia o mais rápido possível. À medida que ele recuperava a saúde e se curava, ele mudou-se para a Índia e viveu uma vida longa de cento e vinte anosem Caxemira.
Osho, em "Beyond Psychology"

Nenhum comentário:

Postar um comentário