segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Serra pode virar obra de arte

Caros amigos,
Aí está a figura Simpática, Íntegra, Carismática, Esquerdista, Nacionalista, Incorruptível, etc... do Homem que mais se preparou para ser Presidente da República. Possui dezenas de diplomas de Doutorado obtidos em diversos países do mundo, principalmente nos EUA, país que o recebeu de braços abertos após ele ter quase sido fuzilado no Estádio Nacional do Chile, nos dias seguintes ao Golpe Militar que derrubou e assassinou o Presidente democráticamente eleito Salvador Allende. Aí está José Serra, o nosso próximo Presidente da " Terra de São Nunca ". Quem sabe um dia ele consegue ser Presidente pelo menos de lá ?
Há 14 anos trabalho quase diariamente com o programa Adobe Photoshop. De vez quando gosto de fazer experiências com ele. Em princípio não é um programa simples mas, para quem o domina, é uma brincadeira divertida e fantástica. Apresento aqui, mais ou menos em sequência, as transformações que fiz com a imagem do "Ilustre Cavalheiro" usando apenas 2 comandos. É facílimo e rápido fazer com que o nosso querido "Zé das Couves", "Padim Cerra", "Zébolinha ", etc e tal, se transforme em agradáveis Composições Geométricas, com cara de Arte dos anos 50 / 60.
Como para mim a arte é sempre uma possibilidade presente, aí está pois o parente de Vampiro, que "mágica e milagrosamente" se transformou em pequenas obras de arte.
Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário