sábado, 15 de janeiro de 2011

Kassab ex- Demo

O partido nazista brasileiro está se extinguindo por debandada.
O que está ocorrendo é que a legenda da SS vai se isolando cada vez mais, se enfiando em sua própria intolerância e indecência. Com idéias estapafurdias vão mostrando a verdadeira cara da direita brasileira. Raivosa, preconceituosa, hipócrita, fisiologista, desonesta e acima de tudo, atrasada. Um povo que está ainda em 1645.
E como em política a imagem é tudo, a dos DEMos já está muito desgastada. O Prefeito da capital que alaga todos os anos (onde a mídia coloca a culpa em Deus), cujo governador esqueceu que já comandou o Estado por séculos, resolveu promover mais uma debandada. Ele sai do DEMo e leva consigo alguns deputados.
Vão para o PMDB, o lixão da ideoloia nacional, onde se apertam todos aqueles que defendiam a Gestapo mas de repente, em razão dos acontecimentos, vão caminhando para outro lugar, mais próximo das verbas governamentais e da popularidade Presidencial.
Foi assim com muitos. Um dos casos é Romero Jucá, que foi líder do governo FHC no Senado e quando Lula assumiu, foi líder de seu Governo. Quer dizer, ele foi de um extremo a outro no intervalo de uma legislatura. Saiu da tucanalha, onde tinha a função de destruir o PT todos os dias do ano, depois foi servir aos interesses da nação, como se nada tivesse acontecido.
Mas o que nos importa ver aqui é que o DEMo está mesmo, sumindo. Demorou.
Taxab cansou de levar pau dos patrões tucanos que o trataram sempre como capacho, e resolveu traçar ele mesmo sua trajetória política. Agora, como bom peemedebista, vai disfarçar o discurso e não raramente, defenderá Dilma contra aquilo que pregou durante toda sua cavalgada ariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário