quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Serra diz que dará aulas para “ganhar a vida”

Palestras e aulas. Segundo conta José Serra, esta deve ser a rotina do ex-governador, candidato derrotado à Presidência da República nas eleições de novembro. “Vou trabalhar para ganhar a vida, fazendo o que sei fazer, que é dar aulas, palestras e escrever”, afirmou Serra.
No entanto, se o leitor recordar, José Serra declarou ainda na disputa da campanha eleitoral para a presidência que se sustentaria com "o dinheiro de sua aposentadoria de professor da Unicamp [Universidade de Campinas], onde ele deu aulas por dois anos
Na ocasião, Serra afirmou a colunista da Folha, Mônica Bergamo;"É pouco, mas dá, é o suficiente" sem precisar valores. Um profissional aposentado, como Serra, passou a receber cerca de R$ 12 mil líquidos depois de reajuste salarial em março do ano passado.
Há também a informação de que, todos ex senadores, como é o caso de José Serra, recebe pensão para o resto da vida.
agora, Serra declarou á imprensa que não tem renda e terá que viver de palestras. Ou seja. Muda o ano, mudam as pessoas e José Serra continua o mesmo mentiroso de sempre.
No campo político, o ex-governador disse que pretende manter-se ativo. “Em atividade política eu sempre estive, estou e vou continuar”, disse ele.
By: Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário