terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maitê Proença- Uma Mulher de alto nível



Comportamento Exemplar!
Belo vídeo, não? Essa introdução foi para ilustrar esse post sobre o caráter desta bela senhora. Em entrevista ao Blog do Estadão a nobre senhora saiu com a célebre declaração:

"A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?"

Algumas perguntas que eu poderia dirigir a esta senhora me passaram pela cabeça.

Algumas delas baseadas na declaração, outra no vídeo. Eis as perguntas!

O que a senhora quer dizer com machos selvagens? Os que batem em mulher e as tratam como escravas? A senhora acha estes machos selvagens males necessários para atingir o objetivo de discriminar a Dilma? A senhora já foi amada por um homem de verdade?

Discriminar a mulher pode ser coveniente dependendo do objetivo?

Agora uma pergunta baseada no vídeo. Especialmente na parte da fonte. A senhora prefere cuspir ou engolir?

O mal de se discutir ou se criticar uma pessoa deste nível é que vc tem que baixar o seu nível de discursão para que ela te entenda. E a segunda desvantagem é que você sempre perde por falta de experiência...

Às minha queridas leitoras. Desculpem a agressividade de minhas palavras! Mas tem horas que eu perco a paciência com canalhas... Homens ou mulheres!
By: O Cachete, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário