terça-feira, 22 de junho de 2010

Reunião entre Ricardo Teixeira, Dunga e a Rede Globo



Circula na internet o seguinte texto de Jim Ignácio Muller, que nos foi enviado por Delmiro Gouveia:
Samoano escreveu:
Grande Jim, a fonte que te passou a informaçao é confiável ou foi algo aberto?? Se isso aconteceu nesses termos eu prevejo um futuro nebuloso para o Dunga, pois todos sabem o que significa peitar o chefe da máfia e a rede alienante de televisao!!! 

Mas o comportamento dele foi irretocável!! Ganhou minha admiraçao pela coragem demonstrada.

Agora existe um problema maior na reclusão (correta na minha opinião) da seleção na Africa do sul. Andei lendo que os patrocinadores da seleção estão furiosos pela ausência de exposição das marcas. O que acho ótimo também, ja que o cappo Ric Tex conseguiu costurar um acordo de prêmio irrisório pelo título mundial a ser pago aos jogadores. E só há prêmio em caso de título!!!!!!!!! ou seja, o cappo só entra pra ganhar! São valores em torno de 200 milhões de patrocínio na CBF e caso a seleção vença a copa o prêmio não chega nem a 5% disso somada toda a equipe….
…………………………………………………………..

Jim responde:

Prezado Samoano

A fonte é sim, altamente confiável. Ainda mais quando vem de dentro da própria toca do urso… Por outro lado, notícias mais recentes, de ontem à noite, dão conta que a coisa azedou de tal forma que, ao que se comenta, haverá uma reunião hoje à tarde, envolvendo o “Capo”, o técnico Dunga e alta administração da rede Globo.

Não sei se o treinador resistirá a mais esse “Tsunami moral”, mas qualquer que seja o resultado final, a mijada que deu na Vênus Platinada, já terá valido o ingresso !

Um abraço
JIM

Da Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário