quinta-feira, 24 de junho de 2010

Panfleto serrista da marginal Pinheiros diz que Dilma passou Serra

Passou Serra nas contas suspeitíssimas do Ibope, instituto onde o cliente sempre tem razão. Se nem o Ibope consegue achar algum jeito de esconder a vitória de Dilma imaginem os números reais quais devem ser.

CNI/Ibope mostrará Dilma à frente de Serra pela primeira vez
quarta-feira, 23 de junho de 2010 
Radar on-line do esgoto serrista da Veja
Lauro Jardim
com Paulo Celso Pereira, Ricardo Brito e Thiago Prado 
A pesquisa CNI/Ibope que foi divulgada  é um banho de água fria no PSDB. Segundo informações que já circulam na cúpula da campanha de Dilma Rousseff, o Ibope mostrou a petista com cerca de 40 pontos e José Serra com cerca de 35 pontos. É a primeira pesquisa do Ibope que põe Dilma na dianteira. A pesquisa foi feita nos três últimos dias em 141 municípios, com 2002 eleitores.

A pesquisa foi feita depois de 22 dias de pesada exposição de José Serra no rádio e na televisão. Normalmente, pesquisas feitas imediatamente após a aparição de um candidato nos horários gratuitos elevam suas intenções de voto entre três a cinco pontos percentuais. Serra contava com isso.
Contava com isso porque pensa que o mundo começa em Pinheiros e termina no Morumbi. Quanto mais aparecer na TV mais esse elemento vai perder votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário