sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A imprensa está indignada e chocada. Lula disse que quer 'tirar o povo da merda.'

A imprensa está indignada por, segunda ela, o Presidente Lula ter falado um palavrão durante discurso numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal Minha Casa Minha Vida. Mas, a mesma emprensa, não fica indignada quando artistas de teatro (principalmente) desejam MERDA para dar sorte aos amigos em uma estréia.

Ao comentar que governo federal está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico, Lula disse: "Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", disse.

Após aplausos e risos da plateia, o Presidente disse; "Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão", comentou. "Mas tenho consciência de que eles falam mais palavrões do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre",


por e-mail: Helena™

Nota do Aguinaldo: O irônico é que a imprensa fala merda o tempo todo e ninguém diz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário