sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MUDANÇA DE RUMO.

Mudança de rumo


O senador Flávio Arns (RS) assinou na manhã desta quinta-feira sua filiação e marcou seu retorno ao PSDB, partido que integrou durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Ele deixou o PT em agosto depois de críticas severas ao partido por ter recomendado o arquivamento dos processos contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).Ok. Deixou o PT por não concordar com Sarney e se misturou aos máfiosos. Bela escolha!

Já o senador Adelmir Santana DEM, assina ficha de filiação do PSB de Ciro Gomes.

Ministro Celso Amorim filia-se ao PT

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que tem domicílio eleitoral em Teresópolis, no Rio de Janeiro, é um dos mais novos filiados ao PT.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, filiou-se ao PMDB

Circula a boca pequena que o candidato a vice da Dilma será o atual presidente do Banco Central Henrique Meirelles, recém filiado ao PMDB. O anúncio seria feito no dia 2 de abril, a data limite para Meirelles deixar o cargo e concorrer na eleição. Ele diz ser candidato ao governo de Goiás.

A um ano do primeiro turno da eleição presidencial vale qualquer especulação política. Alguns veículos da grande imprensa estão informando que a candidatura de Dilma Rousseff já tem vice. É esperar pra ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário