segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COM AÉCIO NEVES O BRASIL CORRE O RISCO DE UM SEGUNDO GOLPE DA REELEIÇÃO - NA TRILHA DE FHC

 
NÃO SE ILUDAM, por trás dessa movimentação de FIM DA REELEIÇÃO - está em MARCHA uma manobra para AÉCIO NEVES TENTAR MUDAR AS REGRAS DO JOGO, se beneficiando, CASO ELEITO AGORA, através de uma EMENDA CONSTITUCIONAL, com um acréscimo de 2 anos em seu mandato. 

ACABAR COM A REELEIÇÃO, simplesmente se conformando com 04 anos de mandato, abrindo mão de se reeleger, não é algo que combine nem com Aécio, nem com nenhum político. 

Agora, PASSANDO O MANDATO PRESIDENCIAL e de GOVERNADOR PARA 06 ANOS, E ISSO JÁ VALENDO PARA ELE E TODOS OS ELEITOS AGORA EM 2014, já é outra história, que sorrateiramente já vem sendo pensada, e objeto de conversas e acertos.

A MANOBRA GOLPISTA, QUE CONTA COM A CONIVÊNCIA DE MARINA SILVA, TERIA COMO DESCULPA A COINCIDÊNCIA DOS MANDATOS, e uma eleição única para todos os cargos do legislativo e do executivo. 

Ou seja, o cidadão está votando agora e elegendo para 04 anos, mas, veria as regras do jogo sendo mudadas em mais um GOLPE, tendo de aturar o ARROCHO durante 06 anos.

http://007bondeblog.blogspot.com.br/2014/10/com-aecio-neves-o-brasil-corre-o-risco.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário