quinta-feira, 18 de abril de 2013

Episódio editado de seriado é tirado do ar por fazer menção ao atentado de Boston



Emissora tirou do ar episódio editado
que remete a atentado em Boston
Imagem: Reprodução

Redação, PortalIMPRENSA

"A Fox tirou de seu canal de TV e de seus sites o episódio “Turban Cowboy", da série de animação “Uma Família da Pesada”, após trechos independentes terem sido editados um dia depois das explosões na Maratona de Boston para parecer que o atentado fazia parte do episódio.

De acordo com a Reuters, no clipe editado, duas cenas são fundidas ao episódio, como a do personagem principal dirigindo bêbado através dos corredores para tentar vencer a Maratona de Boston.

A segunda cena editada mostra o personagem se tornando, sem saber, amigo de um extremista que lhe entrega um celular. Quando Peter tenta usar o celular, explosões são ouvidas.

Um porta-voz da Fox disse que os funcionários da rede estavam trabalhando com o YouTube para retirar os clipes editados, que viraram um viral na internet. Não se sabe quem enviou os clipes.

Em sua conta no Twitter, o criador da série, Seth MacFarlane, escreveu que o vídeo é “abominável”. "O clipe editado de 'Uma Família da Pesada' circulando é abominável. O incidente foi um crime e uma tragédia, e meus pensamentos estão com as vítimas", afirmou.”

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário