sábado, 24 de dezembro de 2011

Adriano o maior craque em fazer merda do mundo

RIO - O jogador de futebol Adriano é acusado de ter atirado acidentalmente em Adriene Cyrilo, de 20 anos, na saída da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta das 6h deste sábado. Ela foi baleada na mão esquerda, dentro da BMW que tem placa de São Paulo (FAD-1002), de propriedade de Adriano, que joga no Corinthians.
Adriene acusa o jogador de ter atirado nela, acidentalmente, depois de ele pegar a pistola .40 do segurança, o tenente da reserva da PM Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. Ela contou à Polícia Militar que o jogador estava brincando com arma, quando ela disparou. Segundo a polícia, havia seis pessoas no carro, sendo quatro mulheres. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/adriano-acusado-de-atirar-em-mulher-dentro-do-proprio-carro-3508542#ixzz1hTIifcbc


Passa-se uns dias ele promete que vai se regenerar, a mídia acha lindo o esforço dele para se recuperar e....breve... mais uma merda.
Os sócios do clube que contrata um jogador como este para ganhar milhões de reais em um ano e não jogar deviam processar seus dirigentes.
É por isto que nosso futebol a cada dia se afunda mais, dirigentes irresponsáveis, jogadores mais irresponsáveis ainda e que jogam muito menos, inclusive Neymar, do que a mídia e eles próprios acham que jogam.
Bom, ao menos temos o maior fazedor de merda do futebol mundial! 
Uma sugestão: convoquem a Dona Eliana Calmon para presidir a CBF, aquilo lá é um antro de bandidos!

by: Interrrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário