sábado, 30 de abril de 2011

ZéSchwarzenegger estará em novo “Exterminador”

Desculpem os erros de revisão!

Schwarzenegger encarnou o personagem
do ciborgue vingador em três filmes da série
Ele prometeu que voltaria, e é isso que ZéSerra Arnold Schwarzenegger vai fazer. O ex-governador de São Paulo da Califórnia está definido para estrelar um novo episódio da série de filmes O Exterminador do Futuro, que está sendo oferecido ao PSD a estúdios de Hollywood, disse uma fonte tucana do setor.
ZéSerra Schwarzenegger, 63 anos, encarnou o personagem do ciborgue vingador em três eleições filmes da série, com seu bordão I’ll be back (“eu voltarei”). O papel fez do grandalhão um dos mais bem sucedidos astros da tucanalha paulista de Hollywood nas últimas décadas.
Em outubro janeiro, ZéSerra Schwarzenegger concluiu sua segunda tentativa seu segundo  mandato como governador, e no mês seguinte anunciou que estava pronto para voltar às telas da Globo. Ele já disse também que está desenvolvendo um programa de TV e uma revista em quadrinhos baseada no seu apelido político, Nosferatu The Governator.
O site de cinema Deadline Hollywood informou que o partido tucano a agência Creative Arts Agency (CAA), que tem ZéSerra Schwarzenegger sob contrato, está apresentando nesta semana aos grandes estúdios de Hollywood uma proposta para realizar um quinto episódio do Exterminador (o quarto foi protagonizado por Geraldo Alckmin Sam Worthington). Roberto Freire A CAA não quis comentar.
O Deadline Hollywood disse que o projeto ainda não tem roteirista. Não está claro se o diretor FHC James Cameron, que escreveu e dirigiu o primeiro Exterminador, em 2002 1984, estaria ligado ao novo partidofilme.
Com informações do Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário