sábado, 26 de fevereiro de 2011

Classe emergente faz turismo dobrar metas

DCI

“A avalanche de consumidores com maior poder de consumo devido ao crescimento da renda entre as classes C, D e E está na ordem do dia e desperta os planos estratégicos das empresas do ramo hoteleiro e turístico, entre elas a CVC Operadora, que lidera com cerca de 60% do segmento de venda de pacotes de viagens no País, e tem planos de chegar a 2015 com 1.400 lojas em operação, ou seja, o dobro do número atual. 

A empresa está de olho em abocanhar parte dos gastos desses brasileiros, que até 2021 deverão somar 480 milhões de novos consumidores no setor, de acordo com Valter Patriani, presidente da operadora. Para ele, o cenário deverá ser um dos melhores nesse ramo no País, nos próximos anos. "Será uma década de prosperidade, com taxas de crescimento de cerca de 4,5% e a realização da Copa do Mundo [em 2014] e de uma Olimpíada [2016]. É um momento especial na história do Brasil", comentou ele.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário