segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A ação contra Aécio e o silêncio do PiG

Às oito horas da manhã de sábado o Portal G1 publicou matéria informando que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi denunciado por conta de malfeito (Aécio é acusado de ter desviado R$ 3, 5 mi) praticado quando ainda governador de MG. Não obstante a notícia ter sido publicada num Portal bem acessado, o Grupo Folha, Veja e Estadão não escreveram uma linha sobre a ação de improbidade administrativa contra Aécio, tampouco reproduziram a matéria. 
O Estadão, acostumado a bradar a favor da liberdade de expressão, preferiu informar que Aécio alfinetou, no dia de ontem, o presidente Lula, já quanto à ação contra Aécio, o Estadão não escreveu nada.Se fosse um petista denunciado a notícia teria vazado em toda imprensa nacional.Sempre é assim.Mas por falar em Aécio, é bom que o governador Eduardo Campos (PSB-PE), que se diz amigo íntimo dele, e que, segundo se publica, alimenta o sonho de fundar um outro partido que caiba ele (Eduardo), Ciro Gomes e Aécio Neves, preste mais a atenção como age Aécio contra o Estado de Pernambuco.
Como se sabe, Aécio está puto da vida por conta do processo que levou a Fiat a decidir instalar sua nova fábrica em Pernambuco. 
Os governadores do Nordeste sabem muito bem que esses políticos fora do eixo Norte-Nordeste só pensam nos seus já ricos estados, no entanto, ainda tratam esses bando de safados como amigo. 
Amigo, um karái!
By: Terror do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário