quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O inferno de Serra e os aliados está só começando


Quem acha que nada poderia ser pior para o consórcio oposição/velha mídia do que os resultados das pesquisas eleitorais, que apontam vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno, pode estar redondamente enganado. 

Hoje começa, em rede de rádio e televisão, o horário gratuito eleitoral onde os candidatos vão poder mostrar para o eleitor suas propostas, realizações e trajetórias pessoais.
Além de contar com tempo maior para expor sua candidatura (cerca de 40% a mais que Serra) Dilma ainda vai contar com o mais prestigioso cabo eleitoral desse país: o presidente Lula, com toda a sua popularidade e reconhecimento popular.
Se mesmo com os jornais reduzindo a exposição de Lula e com toda a agenda de desconstrução da velha mídia contra Dilma (se esforçando para associar o nome dela apenas notícias negativas), nem assim conseguiram reverter o quadro eleitoral muito desfavorável para Serra, e pior, só agravaram a situação nas pesquisas, imaginem quando o presidente botar a cara na telinha para pedir votos para Dilma.
A partir de agora, a cristianização de Serra vai se intensificar, a velha mídia fiel vai continuar a tentar achar a bala de prata contra Dilma, mas vão gastar energia e tempo para tentar estancar a sangria da campanha de Serra, que não vai nada bem.
O clima de velório na oposição vai se arrastar até o dia das eleições no primeiro turno, que vai ser o dia do golpe final, mas a cada dia e a cada pesquisa divulgada o tormento tucano vai aumentando.
Eu não acredito em eutanásia, mas não consigo ver outra saída para o vexame político que se avizinha.
By: Blog do Len, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário