quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capacidade administrativa de uma mulher

Uma mulher andava na beira de um riacho quando viu um 
sapo preso em uns galhos, pedindo socorro. Quando ela 
chegou perto, ele disse:
- Por favor, me salva que eu realizo 3 desejos seus, mas 
tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais...
Ela pensou um pouco e topou!

Primeiro Desejo
 
Mulher: Quero ser muito, mas muuuuitoooo rica.
Sapo: Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes 
mais rico. 
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, 
tudo que  é dele é meu...
E...PIMBA...ela se tornou muito rica!

Segundo Desejo
 
Mulher: Quero ser muito, mas muuuitoooo bonita.
Sapo: Ok, mas a mulherada vai cair matando em cima 
do seu marido, porque ele vai ficar 10 vezes mais bonito 
que você.
Mulher: Não tem problema...
E...VOILA... ela se tornou rica e maravilhosaaaa. Ele 
também, 10 vezes mais rico e bonito, é claro!!

Enfim, o Terceiro Desejo
 
Mulher: Quero ter um infartezinho bem pequenininho, 
de leve...tipo um susto, sabe?
O sapo ficou mudo...

E o mundo ganhou mais uma viúva rica... com um
 
pequeno probleminha no coração...
Nada que o dinheiro e bons médicos não resolvam...
Nunca subestime a capacidade
administrativa  de uma mulher!!!

By: Tigresa Blog, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário