quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cornudo noturno desesperado



Folha, dona do Datafolha que faz pesquisa e da Gráfica Plural que faz prova do Enem, devolve vantagens na forma de manchete.

Há algum tempo que as manchetes da Folha de São Paulo tentam destruir a Oposição. Hoje ela fala da"sobrevivência " do PSDB. A matéria não tem nada a ver com o título. O que seria mais importante  para um jornal que se preze abordar na sua capa? A primeira desistência de Dilma Rousseff de um debate, justamente de uma rede de TV católica, por medo de enfrentar perguntas sobre a sua fé e o aborto, alegando problemas de agenda, enquanto tuitava sugestões de músicas do Pato Fu no horário do mesmo, ou uma reunião que não é confirmada por ninguém da Oposição?Temos que entender que, no Brasil corrupto do PT, ela também está lutando pela sua . Acaba de ganhar um contrato de mais de R$ 60 milhões do Enem, através da Gráfica Plural. E o Datafolha está faturando como nunca. Foi depois do debate Folha-Uol, quando Serra botou a mão na cabeça do incompetente Josias de Souza, o incapaz de formular uma pergunta em trinta segundos, que a "carnificina" começou. Josias foi reduzido ao seu tamanho por Serra assim como Fernando Rodrigues, o editor de política de Brasília, já havia sido. A Folha de São Paulo está tentando recuperar o estrago por ter publicado a ficha da Dilma e por ter chamado ditadura de ditabranda. Quer ser decisiva para uma vitória do PT e, assim, ficar na boa com o novo governo. É a economia(própria), estúpido! Veja na imagem abaixo.
(Se você ainda não se deu conta, veja um dos marcadores deste post que começa pela letra "c" ... ela menciona, sublinarmente, o autor do texto).
Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário