segunda-feira, 15 de março de 2010

O desespero dos jornalões: compre a Folha & ganhe grátis um Estadão, & vice e versa !



Ana Luiza Moulatlet, Portal IMPRENSA

“Durante todo o final de semana (13 e 14/03) e também no início da próxima semana, os assinantes e leitores de banca da Folha de S.Paulo e de O Estado de S. Paulo poderão contar com edições mais recheadas e novidades nos jornais. Além disso, um anunciante de ambas as publicações prepara uma ação comercial inédita que presenteará todos os leitores.

O Portal IMPRENSA apurou, com exclusividade, que, na próxima terça-feira (16/03), quem comprar a Folha nas bancas receberá, de graça, o Estadão, e vice-versa. A ação também será realizada com os assinantes dos dois veículos. O anunciante que patrocinará a ação não foi divulgado.

Em se tratando das novidades, o lançamento do novo projeto editorial do jornal O Estado de S. Paulo, no próximo domingo (14), traz, além de mudanças gráficas, novas seções culturais - como "C2+Música" e "Caderno 2 Domingo" - e novos cadernos - como o "Sabático".

Segundo Laura Greenhalgh, editora-executiva de cadernos culturais, as mudanças começam "na edição de sexta - com as estreias do cinema, por exemplo - prosseguem com força no sábado e fecham em grande estilo no domingo".

Para amenizar o impacto dessa reformulação, a Folha de S.Paulo, principal concorrente do Estadão, prepara edições mais recheadas para o fim de semana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário