segunda-feira, 15 de março de 2010

José Serra recebe entusiásticas vaias na entrega de troféus da Fórmula Indy

DCI

“Na tarde de festa na cidade de São Paulo, promovida pela realização da Indy São Paulo 300, prova que marcou a primeira corrida da Fórmula Indy 2010, a presença política despertou a atenção, no circuito do Anhembi. Após a finalização da prova, que teve como vitorioso o australiano, Will Power; o público que permaneceu no local para acompanhar a premiação do pódio "aplaudiu" e "vaiou", a participação de autoridades políticas que estavam presentes.

Exatamente. A estranha manifestação do público teve início, quando foi anunciado o nome do ministro dos Esportes, Orlando Silva que fez a entrega do troféu para a escuderia vencedora da prova, recebeu vaias dos presentes. E o fato se repetiu, porém com algumas palmas quando anunciado os nomes do prefeito Gilberto Kassab, que entregou o prêmio para o segundo colocado, e para o governador do Estado de São Paulo, José Serra, que fez a entrega do troféu para o campeão da prova.

Talvez o fato tenha feita o trio ficar por muito pouco tempo no local. Literalmente, uma participação em alta velociade. Em conversa, também muito rápida, com a equipe da Band, Serra disse que o evento era muito bom para a cidade e se mostrou satisfeito com a participação do Brasil no pódio. "Bom que o Brasil ficou entre os três primeiros", disse o governador—principal nome do PSDB para a disputa das eleições presidenciais de 2010.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário