terça-feira, 13 de outubro de 2009

Campanha eleitoral:Serra faz discurso político em missa. A imprensa finge que não viu

É isso que você quer para o Brasil?


A notícia em todos os jornais de ontem eram que, a ministra Dilma estava fazendo campanha eleitoral na festa do Círio de Nazaré. Na TV, Boris Casoy, quase teve um "faniquito" ao criticar Dilma, que segundo ele estava fazendo campanha em ato religioso.

Mas, não foi notícia em nenhuma TV ou jornal, o fato de José Serra discursar em festa religiosa em Aparecida.

No dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB),foi apresentado pelo arcebispo Dom Geraldo Magela Agnelo, e discursou ontem para 43 mil católicos que participaram das homenagens no Santuário Nacional de Aparecida (SP).

o tucano participou de ato na basílica e aproveitou para dizer que; o Brasil precisa de governantes íntegros, que sirvam ao povo, em vez de se servirem do povo; e que tenham como preocupação central abrir oportunidades a nossas famílias: oportunidades de trabalho, de cultura, em um ambiente de espiritualidade fraterna, discursou Serra.

No total, 175.667 pessoas visitaram a cidade de Aparecida (a 180 quilômetros de São Paulo) durante o feriado de ontem, segundo a assessoria de imprensa da basílica. Foram celebradas quatro missas ao longo do dia.


Enviar por e-mail: Por: Helena™ . Terça-feira, Outubro 13, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário