quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ACIDENTE AÉREO EM QUE EDUARDO CAMPOS MORREU COMPLETA UM ANO SEM SER ESCLARECIDO

OUTRAS SEIS PESSOAS MORRERAM


Difícil de entender, como exatamente UM ANO completos hoje - 13 de Agosto de 2015 - o acidente aéreo ocorrido na Cidade de Santos - SP, onde Eduardo Campos morreu, não foi esclarecido nas suas principais INTERROGAÇÕES. 

Eduardo Campos, então candidato à presidência da República nas eleições de outubro do ano passado, saiu do Rio para participar de um encontro político na Região do Litoral Santista. Seu avião pousaria na BASE AÉREA de Santos, mas, o piloto fez uma MANOBRA na hora da aterrissagem, ARREMETEU, tentou RETORNAR, e caiu cerca de um quilômetro adiante, espatifando-se contra um conjunto de casas.

Após a comoção da morte do próprio Campos, e das outras seis pessoas entre piloto, co-piloto e membros da comitiva do político, surgiram inúmeras dúvidas, que, nem no âmbito da AERONÁUTICA, e das investigações na esfera CIVIL - CRIMINAL - ELEITORAL - foram até hoje esclarecidas e devidamente concluídas.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) ainda não concluiu as investigações sobre as causas da queda do avião Cessna 560-XL - LEIA AQUI

As pessoas, VÍTIMAS NÃO FATAIS, proprietários das CASAS e PRÉDIOS DE EMPRESAS atingidos e danificados, não foram até hoje INDENIZADOS - LEIA AQUI

E, a parte POLÍTICA do episódio, também está envolta até hoje em um MISTÉRIO difícil de ser aceito. Há uma forte SUSPEITA de que o JATINHO era pago / alugado com dinheiro de CAIXA DOIS de Campanha. Custeado de forma IRREGULAR por empresários, cuja propriedade do JATINHO não foi de fato definida. O bom nome de EDUARDO CAMPOS, de MARINA SILVA, sua então VICE, e do PSB, partido pelo qual ela viria a CONCORRER no lugar do correligionário morto, estão assim SOB SUSPEIÇÃO.

NADA ESCLARECIDO, absurdamente tudo POSTERGADO, se arrastando.

Não é AGOSTO que nos traz DESGOSTO. O que nos traz desgosto, é a imprevidência, é a LETARGIA com que algumas questões são tratadas e se tornam em ESQUELETOS, guardados nos ARMÁRIOS do esquecimento ou da IMPUNIDADE. 
no: http://conexaoplanetaria.blogspot.com.br/2015/08/acidente-aereo-em-que-eduardo-campos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário