quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tem uma coisa que você faz todos os dias e que é mais perigoso do que nadar com tubarões

Por Vicente Carvalho
Você sabia que há algo que você faz todos os dias que é muito mais perigoso do que o mergulho com os tubarões?”. Com essa indagação inicial, uma ONG americana questiona a segurança e a falta de concentração numa tarefa cotidiana a que, muitas vezes, as pessoas não dão a importância e atenção devida.
O melhor mesmo é ver a campanha e ficar bem atento:
[Youtube]www.youtube.com/watch?v=SGG7Ht_iv4I[Youtube]
Milhares de pessoas morrem todos os anos devido à condução distraída. Falar ao telefone, enviar mensagens de texto, tirar selfies, fazer filmes com o seu celular, todas essas atividades que tanto nos distraem e que nunca devem ser feitas durante a condução. O vídeo foi criado como forma de disseminar o programa de educação ao volante chamado “In One Instant“, que é aplicado aos estudantes que estão chegando à idade permitida para tirar carteira de habilitação.
E para mostrar o número de jovens que perdem a vida ao volante, colocaram jovens super empolgados com o fato de que iriam nadar com tubarões e estavam a caminho do local, ao mesmo tempo que faziam vídeos, selfies e por aí vai. Deu no que deu.
shark
shark2
shark3
shark4
shark5
Ao final, o texto: Tubarões matam 4 pessoas por ano. Distrações ao dirigir matam 9 pessoas todo dia.
sugado do: http://www.cidadaodomundo.org/2014/04/tem-uma-coisa-que-voce-faz-todos-os-dias-e-que-e-mais-perigoso-do-que-nadar-com-tubaroes/#more-19728
Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário