terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AQUECIMENTO GLOBAL: A FARSA MAIS RIDÍCULA DA HISTÓRIA HUMANA

Enviado em 31 de janeiro de 2012 por Steven Goddard


(Tradução: Maurício Porto)








http://www.woodfortrees.org/plot/hadcrut3vgl

De acordo com o HadCRUT, as temperaturas estão cerca de meio grau mais quente agora do que eram há 160 anos. Eu acho que o conjunto de dados é um absurdo, mas para prosseguir meu argumento, vamos supor que ele está correto. Como ele se compara às mudanças de temperatura últimos dos últimos 500 mil anos?




http://www.daviesand.com/Choices/Precautionary_Planning/New_Data/

Colei os dados do HadCRUT para o lado direito do gráfico da geleira de Vostok (ver acima). As próximas duas imagens mostram como mudanças de temperatura recentes estão bem dentro do ruído do registro histórico, e acontecem o tempo todo.







Mas eu não estou sendo justo. As temperaturas Vostok são apenas para a Antártica Oriental, onde as temperaturas têm diminuído ao longo dos últimos 30 anos.



















Fonte: Real Science

No blog terrorismo climático

Nenhum comentário:

Postar um comentário