sábado, 17 de dezembro de 2011

A "JUVENTUDE" do PSDB quer acabar com carteira de estudante.

PSDB é contra a carteirinha

A Juventude do PSDB vai divulgar amanhã, ao final de seu primeiro congresso nacional, a Carta de Goiânia. Nela, os tucanos vão pedir o fim da carteira de estudante, que dá direito à meia-entrada em cinemas, teatros e shows. As carteirinhas são emitidas pela UNE e pela Ubes, que usam o dinheiro que recebem para custear suas atividades. O PSDB quer que a meia seja garantida aos jovens via carteira de identidade.
Com esta atitude, o PSDB só mostra quem ele realmente é.
O PSDB esconde sua veia elitista por trás da reivindicação de que a meia entrada seja garantida pela carteira de identidade. Parece uma ação inocente, pois, na verdade, eles não querem que a meia entrada acabe. Mas com isso, a "juventude" do PSDB quer minar e eliminar a única entidade que, verdadeiramente, representa os estudantes no país.
A UNE é uma entidade combativa, em prol dos estudantes. E hoje, durante o governo da esquerda, a UNE está mais forte do que nunca e os estudantes se sentem representados pela entidade.
A direta, representada pelo PSDB, prega a desigualdade social e de distribuição de renda. Eles dizem que não. Mas quando se coloca o mercado como regulador da economia, podem acontecer duas coisas: os pobres se tornam cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos, aumentando o abismo social ou a ganância capitalista pode arrastar o país para uma crise como a que vivem Europa e USA.
É a lei dos mais fortes!!! E os fracos que se f...
No Tô de Olho Malandragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário