quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ENTENDA O PORQUE EU PREFIRO OS SÁBIOS E ABOMINO OS IDIOTAS.

GUERRA - BOB MARLEY 

Até que a filosofia que sustenta uma raça
Superior e outra inferior,
Seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada
Havera guerra, eu digo guerra.
Até que não existam cidadãos de 1º
E 2º classe de qualquer nação
Até que a cor da pele de um homem
Seja menos significante do que a cor dos seus olhos
Havera guerra
Até que todos os direitos basicos sejam igualmente
Garantidos para todos, sem discriminação de raça,
Guerra
Ate esse dia
O sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e
As regras da moralidade internacional,
Permanecerão como ilusões fugares
Para serem perseguidas, mas nunca alcançadas
Agora havera guerra, guerra.
* * *

AI SE EU TE PEGO - MICHEL TELÓ.
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego.

ENTENDEU O ABISMO QUE OS SEPARAM?

Matheus Brandão de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário