quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

AINDA VALE A PENA INVESTIR EM DÓLARES?

http://lp.empiricus.com.br/vale-a-pena-comprar-dolar/?key=9d288a60-3f09-41f1-b7ec-273b5acde2b7&utm_source=adwords&utm_medium=display&utm_campaign=adwords-display-0-0-0-0-0&xcode=XEDOAD06&gclid=CN2ghf3F3MoCFYUWHwodCcAK-A

AINDA VALE A PENA COMPRAR DÓLAR?

Vale a pena comprar dólares mediante a volatilidade recente do Real ?
É justamente isto que explicamos em nosso relatório especial gratuito sobre a moeda norte-americana.
Quais fatores influenciam o comportamento do Dólar frente a outras moedas?
Muitos. Por isto que designamos nossos analistas para avaliá-los um-a-um, atribuindo a eles seu devido peso. Por exemplo, diante do estouro da crise de 2008 o Banco Central dos Estados Unidos (Fed) agiu pesadamente de forma a preservar a estabilidade do sistema financeiro por lá, tendo lançado programas de estímulos monetários que hoje somam-se em mais de US$ 4,5 TRILHÕES DE DÓLARES !
Para se ter ideia, este montante equivale a praticamente 3 vezes o PIB Brasileiro de 2014. É uma quantidade quase inimaginável de dinheiro circulando na economia que será enxugada gradualmente pelo Fed ao longo do tempo. E à medida que isto acontece o preço do Dólar frente ao Real tenderá a subir per se, modificando o cenário das economias dos principais países do mundo até do bolso de pessoas comuns como eu e você.
Pode até não parecer em um primeiro momento mas o comportamento do Dólar influencia diretamente preços de bens em todos os setores da economia brasileira, como gasolina, arroz, feijão, imóveis, automóveis, aluguel, energia elétrica, smartphone, e diversos outros bens/produtos comuns em nosso dia-a-dia.
Justamente por isso é necessário analisar detalhadamente todas as variáveis domésticas e internacionais que influenciam na taxa de câmbio das duas moedas.
Quando a Empiricus começou a analisar o comportamento do Dólar frente ao Real ?
Desde o início de suas atividades em Novembro de 2009. E temos informado nossa base de leitores e assinantes de forma mais enfática através da Newsletter diária Mercado em 5 Minutos desde meados de 2013, quando 1 Dólar estava cotado próximo a R$ 1,90. Naquela ocasião recomendamos a compra de Dólar para o longo prazo. Quem seguiu essa recomendação ganhou bastante dinheiro até aqui.
O que devo fazer então para saber como me posicionar ?
Simples. Basta digitar seu email no campo abaixo para que enviemos imediatamente ao seu endereço cadastrado o relatório gratuito que nossos analistas prepararam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário