segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Encontro de prefeitos: Ubatuba e a universidade sustentável na gestão de Mauricio Moromizato



Encontro de prefeitos: Ubatuba poderá ter a primeira universidade com foco na sustentabilidade

A primeira vez que o PT assume a prefeitura de Ubatuba (SP) poderá marcar para sempre a história do conhecimento na região, destaca o prefeito Maurício Moromizato (PT)

Presente no Encontro de Prefeitos, que acontecem esta semana em Brasília, Maurício Moromizato destaca que o PT prima pela sustentabilidade, e que Ubatuba poderá ser a grande protagonista do setor no Litoral paulista.
“Vamos fazer um governo que trate a sustentabilidade como ela deve ser tratada, não com o radicalismo dos ambientalistas, nem com o radicalismo dos puramente desenvolvimentistas, então o meu mandato vem com essa perspectiva, de ser um mandato que de um exemplo para toda a região”, destaca.
“A minha cidade tem 88% do seu território preservado em Mata Atlântica, e isso nos dá restrições ambientais muito grandes no sentido de indústrias, de fábricas, mas também nos da um potencial muito grande de atrair pra lá indústrias de materiais que são ambientalmente corretos, e também a questão da produção do conhecimento. Estou defendendo que Ubatuba tenha a primeira Universidade Federal voltada para a sustentabilidade”, aponta Maurício Moromizato.
(Janary Damacena e Ricardo Weg / Portal do PT)
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F76811988"></iframe>

Um comentário:

  1. Universidade Federal na Região Sul, uma de nossas reivindicações! Vamos lá Mauricio, seremos referência no litoral norte...

    ResponderExcluir