quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista de Xuxa vista ao contrário traz mensagem subliminar



Xuxa (foto acima) não tocou em assuntos polêmicos, como o gosto duvidoso da linha de roupas O Bicho Comeu
PROJAC - Teólogos da USP descobriram mensagens subliminares na entrevista concedida por Xuxa ao Fantástico. "Basta rodar o vídeo ao contrário para encontrar respostas sobre temas proibidos", explicou o professor Tércio Abravanel. Incentivado pela reportagem do i-Herald, Tércio elencou suas descobertas:
Munido de um software que lê vídeos ao contrário e, automaticamente, gera lendas urbanas, Abravanel explicou: "Aos 15 minutos, a apresentadora admitiu que namorou Edson e Pelé ao mesmo tempo". Mais adiante, o pesquisador garantiu que o verdadeiro convite de Michael Jackson não foi um pedido de namoro. "O astro pop queria o knowhow de Xuxa para gravar o DVD Michael Jackson só para Baixinhos", explicou. Em outro trecho, a loira revelou a identidade secreta do personagem Praga: "Era Marlene Mattos", disse, emocionada.
Após negar que canta "Tá na hora / Tá na hora / Tá na hora de brincar" entre quatro paredes, a apresentadora divulgou, pelo twitter, o trecho correto que embala seus enlaces: "Pula, pula / Bole, bole / Se embolando sem parar / Dá um pulo vai pra frente / De peixinho vai pra trás".
Perto do final, a apresentadora anunciou que processará Eike Batista por banalizar o uso da letra X.
Xuxa não conseguiu explicar por que dava espaço em seu programa para Conrado, Patrícia Marx, Cid Guerreiro e Andréia Sorvetão.
Em trecho ainda não revelado, o entrevistador teria perguntado "Quer mandar um beijo para quem?", ao que Xuxa respondeu "Pra minha mãe, pro meu pai e pra você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário