sexta-feira, 30 de março de 2012

100 desculpas ou mentiras triviais


1 — estou aguardando o parecer jurídico;
2 — vai depender da safra da flórida
3 — vou estar providenciando
4 — vou estar passando ao setor competente
5 — se não chegar em 72 horas o senhor volte a nos ligar
6 — o contêiner está retido no porto
7 — sua encomenda estava naquele avião que caiu
8 — vou pagar com o dinheiro da emenda parlamentar
9 — os operários chineses estão em greve
10 — extraviou no correio
11— a artesã que dá o acabamento está de TPM
12 — estou dependendo da nomeação do governo
13 — ainda não tenho solução, mas vou a Aparecida do Norte a pé
14 — vou revisar, mas antes preciso ler Finnegans Wake
15 — só depois que constatar a traição de Capitu a Bentinho
16 — não posso fazer nada, é a prática do mercado
17 — a ponte rodou com a enchente
18 — o trânsito está parado
19 — o pneu furou
20 — minha assistente não veio, não tenho como pagar hoje
21 — pode tomar que é gostoso
22 — não vai doer nada
23 — é só a cabecinha
24 — só um minutinho
25 — o motoqueiro já saiu daqui
26 — se demora mais um minuto não tinha salvação
27 — ainda deu foi sorte (quando tem um tremendo azar)
28 — só quando a Receita Federal me devolver o que paguei a mais
29 — vou te pagar com o dinheiro dos precatórios
30 — vou te retribuir com a valorização dos dólares
31 — nossa! Vocês está mais novo uns dez anos
32 — você é como vinho: quanto mais o tempo passa...
33 — sua consulta será às onze
34 — seu carro ficará pronto amanhã de manhã
35 — só vou tomar um chope com os amigos
36 — é chá de panela, amor; só pode entrar mulher
37 — eu não queria, mas o chefe me obrigou fazer serão
38 — mulher de amigo meu pra mim é homem
39 — o que é meu é meu, o que é dos outros é dos outros
40 — se todos pensassem como eu o mundo seria melhor
41 — minha religião não permite
42 — o médico me proibiu
43 — pode olhar pela janela que ele já deve estar na porta
44 — o que eu falo eu garanto, mas isso realmente eu não disse
45 — Deus quis assim
46 — Deus quer perto dele as pessoas de bem
47 — lá de cima ele estará zelando por nós
48 — amanhã será outro dia
49 — tenho certeza que logo você estará rindo de tudo isso
50 — se eu tivesse condição eu te ajudava na hora
51 — uma pessoa como você merece muito mais
52 — se você fosse minha, não te deixava por aí dando sopa
53 — o problema sou eu, você merece alguém melhor
54 — eu só preciso dar um tempo
55 — não existe nada entre nós (só sexo)
56 — se amanhã eu amanhecer melhor...
57 — estou com uma enxaqueca daquelas
58 — os empregados são nosso maior ativo
59 — aqui o cliente é o rei
60 — sua reclamação nos fazer crescer
61 — o cliente é nossa razão de existir
62 — carreira não é pressa
63 — nós respeitamos o meio ambiente
64 – nossos produtos são ecologicamente corretos
65 — in God we trust (da cédula de 100 dólares)
66 — se nós que somos de bem, não ocuparmos o poder, quem haverá de ocupá—lo?
67 — quando eu for eleito, isso vai mudar
68 — vida boa era naquele tempo
69 — vou te fazer feliz
70 — querer é poder
71 — aqui se faz aqui se paga
72 — quando eu quiser eu paro
73 — a caridade estimula a preguiça
74 — se eu soubesse...
75 — esta é minha última dose
76 — vou fazer o possível
77 — me aconteceu um imprevisto...
78 — isso não vai mais acontecer
79 — eu não vi nada
80 — eu não sei de nada
81 — isso é conspiração da imprensa
82 — isso é coisa da direita (ou da esquerda)
83 — só vou ser feliz quando...
84 — faltou luz na repartição
85 — o computador deu pau
86 — tava tudo pronto e o arquivo sumiu
87 — fulano me paga esse preço
88 — o Pelé comprou três desse
89 — com o tempo vai folgando
90 — é só aumentar a barra
91 — é só soltar o gavião
92 — quando lavar ajusta um pouquinho
93 — com o tempo acostuma
94 — dói, mas só na hora que põe
95 — o importante é competir
96 — no final, o bem sempre vence
97 — lista é coisa superficial
98 — quem lê lista se emburrica
99 — lista é coisa de desocupado
100 — como eu não tinha nada o que fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário