sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEXTA FEIRA 13 - A HORA DA ESCURIDÃO


Não passa de mais um dia como outro qualquer. O Filme "A Hora da Escuridão" é mais um na linha do apocalipse, mas......

2012 começou, e a necessidade de que o mundo e seus habitantes, trabalhem para evitar que o pior aconteça, como conseqüência da imprevidência e ações irresponsáveis de todos nós, é urgente. 

Ou mudamos a direção, ou o tal relógio do "FIM DO MUNDO" vai encontrar seus ponteiros. É muito preocupante ver a indiferença diante da dor e da miséria no HAITI, constatar que no IRAQUE, os atentados continuam e até aumentaram, a invasão dos americanos se confirmou como mais um desastres originados em ação de força. Incêndios criminosos no Chile e inundações no Brasil, destroem e mostram o quanto estamos expostos a situações ainda incontroláveis, sem que antes muitas vidas se percam. 

Um atentado no IRÃ, mata um cientista voltado para pesquisas na área de energia nuclear. A insensatez dos homens ainda vai explodir essa bomba. Em São Paulo, o governo acha que com tiros e bombas, socos e borrachadas, pode resolver o problema de usuários da droga crack, ou estabelecer nesse patamar o seu diálogo com estudantes (a cada um o seu quinhão de culpa).


Apesar dos avanços da ciência, as doenças "oportunidades" e intimamente ligadas a falta de qualidade de vida avançam.

E, nos Estados Unidos, o preferido até aqui para enfrentar OBAMA (Que não se revelou grande coisa) é um homem que promete repetir e intensificar todos os erros que foram cometidos pelos seus antecessores.

É ou não motivo para nos preocuparmos com a "A HORA DA ESCURIDÃO" ?

no blog do saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário