terça-feira, 29 de novembro de 2011

A CIÊNCIA EXPLICA OS CASAIS FELIZES PARA SEMPRE


Retrato da felicidade? Pergunte-me como

Beckham e Victoria foram apontados como exemplo de casal feliz. Por quê? Porque ela é mais magra que ele. Sério mesmo. Deve ser por isso que ela tá sempre sorrindo nas fotos (alguém sabe se ela tem dentes?). De fato, passar fome e flertar com a anorexia enche qualquer pessoa de alegria.
De acordo com uma pesquisa americana, os casais são mais felizes quando o marido pesa mais que sua mulher, porque ele vai achá-la bonita por mais tempo e ela ficará saltitante por se sentir amada. Oh my god, né? Porque homens só gostam de mulheres magras! E porque mulher só pode ser feliz se for testada e aprovada por um homem. Este é o tipo de estudo que só a Psicologia Evolucionista pode corroborar.Aposto como virão estudos provando que nossos antepassados cavernosos já adoravam uma mulher bem magrinha. Aquelas estátuas delouvação às Vênus gordas devem ter sido colocadas por grupos terroristas de aceitação do corpo.
Mas o que me choca mais que a pesquisa em si é a notícia usar Beckham e Victoria como casal mega feliz. A prova, além da alegria contagiante de Victoria, é que elesestão casados há 11 anos. Deve ser um recorde mundial! Parem as rotativas! Eu, gorda, e muito mais pesada que o maridão, estou casada há 21 anos! Mas tá certo, não somos celebridades. Então que tal usar Pierce Brosnan e sua esposa Keely como modelo de casal feliz? Eles estão juntos há 14 anos e parecem bem apaixonados pra mim. 
Mas, claro, deve ser photoshop. Gordas não podem ser felizes. Aprendi isso já quando era criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário