quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O melhor do carnaval.

Esses ignorantes não se contentam em ganhar por mês mais do que 10 cientistas ganham por vida chutando uma bola, produzida por uma criança que trabalha 16 horas por dia e ganha US$30,00 por mês, eles ainda querem respeito: "Sabe com quem você está falando? Com o Robinho!"

Como diria meu velho camarada Engels: "Com certeza no futuro, se houver um futuro, coisas como essa serão serão lembradas como hoje nós nos lembramos dos sacrifícios humanos feitos por nossos ancestrais".

O jogador Robinho ficou um pouco decepcionado, nesse domingo, no camarote da Brahma, no Sambódromo. Feliz da vida, ele foi levar uma camisa da Seleção Brasileira para Madonna. Foi barrado pelo segurança e disse: "Pô cara, eu sou o Robinho", no que o guarda-costas respondeu: "Eu não gosto de futebol".

P.S.: Eu poderia dizer a mesma coisa da sra. Madonna, mas jamais um brasileiro iria barrar uma loira rica americana em lugar nenhum, por motivo nenhum. Madonna ganha mais que todos os cientistas do Brasil somados para fazer aquilo que ela faz.

Fonte: O esquerdopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário