sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Contas Abertas" desmente tucanos



No afã de mostrar serviço, o recém eleito líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado João Almeida (BA) errou feio ao criticar os dados apresentados pela ministra Dilma Rousseff na última quarta (4) sobre o balanço de três anos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Com base em números do site Contas Abertas ainda de agosto do ano passado, ou seja, fora do contexto, o líder do PSDB divulgou nota dizendo que a ministra não mostrava a realidade.

Os jornais Folha de S.Paulo e o Globo deram espaço nesta sexta (5) para o grosseiro equivoco do parlamentar. Sequer observaram uma nota distribuída pelo próprio Contas Abertas na noite de quarta (3) tanto conta de que “o confronto de informações de agosto de 2009 com as divulgadas hoje pelo comitê gestor do programa, referentes a dezembro de 2009, é absolutamente incorreto.”

Já tardiamente, o site do PSDB publicou nota nesta sexta (5) afirmando que a matéria postada na quinta (4) no site do partido era equivocada ao citar as informações do site Contas Abertas.

Fonte: blog A P L

Nenhum comentário:

Postar um comentário