segunda-feira, 22 de abril de 2019

LIVROS DIZ MUITO SOBRE O BRASIL QUE ESTÃO DESTRUINDO .


por Kiko Nogueira, DCM -

 
Monteiro Lobato apontou que “um país se faz com homens e livros”.
O gigante Lobato imolaria o bigode se acordasse de seu sono eterno no Brasil de hoje.

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, mulher de Bernardinho, contou ao Uol, orgulhosa, seu encontro com Jair Bolsonaro. 

“Eu levei um livro para ele, que é um livro famoso da Suécia porque lá os governantes lavam a louça, fazem tudo. Aí ele falou: ‘Fernanda, você acha que eu vou ler? Não tenho tempo’”, relatou.

“Eu falei: ‘Então me dá o livro de volta’. É muito sincero. É pá, pum, isso que é bom. Porque ele ia levar o livro, aí ia ficar o livro lá jogado e muita gente quer ler esse livro”.

No programa de Pedro Bial, Sergio Moro comentou sobre um de seus passatempos.

“Eu gosto bastante de ler biografia”, falou. 

Bial quis saber: “Qual foi a última que o senhor leu?”. 

A resposta: “A última que eu li de biografia… Puxa vida, eu tenho uma péssima memória…”

Dado que é mentira, seria fácil inventar uma desculpa qualquer.
Ele fez isso no mês passado quando encontrou Olavo de Carvalho num jantar nos EUA. 

De acordo com a revista Época, o ex-juiz revelou ao guru que era uma honra conhecer alguém que inspirou tanta gente, incluindo “o chefe”, referindo-se a Bolsonaro. 

Moro ainda mencionou ter gostado muito do livro “O jardim das aflições”, mas confessou que o achara “muito denso”.

Então tá.

http://nogueirajr.blogspot.com/2019/04/o-desapreco-de-moro-e-bolsonaro-pelos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário