terça-feira, 14 de julho de 2015

A FROTA DE CARROS APREENDIDOS NA CASA DO SENADOR COLLOR DE MELLO É UMA AFRONTA AO BRASIL


A foto é REAL, embora pareça uma montagem, ou, MIRAGEM.

Não entro aqui na discussão da "LEGALIDADE" da operação desencadeada hoje pela Polícia Federal, FAZENDO BUSCAS na residência de SENADORES, DEPUTADOS e outros ALVOS da chamada Operação LAVA JATO. A Polícia tinha ORDEM JUDICIAL expedida por Ministros do STF, então...

Sou, porém, obrigado a concordar com o argumento do Senador Collor de Mello. BUSCA E APREENSÃO DOIS ANOS DEPOIS de iniciada a investigação ? Que possíveis provas ainda estariam por lá para serem destruídas. A LAVA JATO continua parecendo uma SÉRIE dessas que a TV AMERICANA produz. Um espetáculo ! 

Quanto aos três carros apreendidos, uma FERRARI, um Porsche e uma Lamborghini, considero uma AFRONTA a FROTA (sem trocadilhos) na posse de um SENADOR da República do Brasil, principalmente com MANDATO concedido por ALAGOAS, um dos mais, se não o MAIS POBRE ESTADO do nosso país.

Mostra apenas que Collor de Mello não aprendeu nada com tudo que lhe aconteceu, e que o povo de ALAGOAS ainda tem muito que caminhar, na direção de despertar para a necessidade de eleger pessoas compromissadas com os reais interesses do Estado e identificadas com seu POVO.

Enquanto estes SENHORES, CARREIRISTAS da política que são, forem reeleitos, continuaremos a VÊ-LOS E FAZÊ-LOS cada vez MAIS RICOS DE DINHEIRO, sobrando a população trabalhadora o resto de amargar, fome e sede, andando em carro puxado a burro.
no: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2015/07/a-frota-de-carros-apreendidos-na-casa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário