quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

OS HOLOCAUSTOS DE ONTEM E DE HOJE

GAZA DESTRUÍDA POR BOMBARDEIO DE ISRAEL NÃO TEM VERBA PARA SER RECONSTRUÍDA.


NÃO SE CONSTRÓI UM FUTURO DE JUSTIÇA E PAZ REPETINDO OS MESMOS ERROS E ATROCIDADES COMETIDOS NO PASSADO.

70 ANOS se passaram do FIM do Holocausto de JUDEUS nos Campos de Concentração, e a humanidade pouco aprendeu com a BARBÁRIE do NAZISMO e a insânia da teoria de superioridade RACIAL colocada em prática pelo criminoso ADOLF HITLER.

TODO O TERROR das cercas, fome, frio, humilhação, penúria e morte vividos pelos JUDEUS que foram feitos prisioneiros e vítimas dos alemães nazistas, parece que não nos ensinaram NADA. 

Continuamos a assistir o emprego da FORÇA e uso das MÁQUINAS DE GUERRA para impor FORMAS DE PENSAR e de CONQUISTAR TERRITÓRIOS. 

No dia em que se relembra e comemora a libertação de 7.000 JUDEUS sobreviventes do Campo de Concentração de Auschiwitz na Polônia, vem a notícia terrível de que GAZA não tem como ser reconstruída. Milhões de Palestinos continuarão sem CASA, água, saneamento, alimentos, trabalho e escola.
  
Continuarão CERCADOS por "ARAMES E MUROS", vivendo em meio aos escombros, e sem nenhuma ESPERANÇA de que possam ser LIBERTADOS.

São tocantes e merecidas as lembranças e o repúdio pelo HOLOCAUSTO dos JUDEUS, é REVOLTANTE A INDIFERENÇA pelo HOLOCAUSTO na PALESTINA / GAZA.


Por falta de fundos e recursos, ONU anuncia suspensão de ajuda para reconstruir Gaza
Redação | São Paulo - 27/01/2015 

UNRWA alega que US$ 5,4 bilhões prometidos por países doadores como Egito e Noruega em 2014 não foram de fato repassados para agência

A agência da ONU para os refugiados palestinos, UNRWA, foi obrigada a suspender o programa de assistência financeira na Faixa de Gaza por falta de recursos, após os países doadores não realizaram os depósitos prometidos, anunciou o órgão nesta terça-feira (27/01).

Estima-se que a falta de fundos e de recursos afetará mais de 96 mil famílias de refugiados palestinos que tiveram suas casas destruídas e passam por situações de necessidade extrema.

sugado do: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2015/01/os-holocaustos-de-ontem-e-de-hoje.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário