quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A MALA DE DINHEIRO DO ASSESSOR TUCANO EM SÃO PAULO - "APOIADOR" DE BRUNO COVAS DO PSDB É DETIDO PELA POLÍCIA FEDERAL


O suplente de Vereador pelo PSDB em S. J. do Rio Preto - SP, Mário Welber, foi detido ontem pela Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, transportando uma maleta contendo R$ 102 MIL e mais 16 cheques ligados _a campanha de BRUNO COVAS (neto de Mário Covas) , candidato pelo PSDB de São Paulo. Além do dinheiro e cheques foi encontrado com Mário Welber, material de campanha de Bruno Covas.

A Polícia Federal parou Welber quando ele tentava passar pelo aparelho de RX do Aeroporto. Como ele não explicou e comprovou a origem do dinheiro, o caso vai ser apurado pela Polícia, que liberou o assessor de campanha de Bruno Covas com a condição de que ele em 15 dias comprove a origem lícita do dinheiro.

Segundo Mário, ele é apenas um "entregador de correspondência" e não é assessor de BRUNO COVAS, mas um "apoiador". Na sua página do FACEBOOK (segundo o Jornal Estadão) ele se apresenta como assessor da Secretaria Estadual de Meio-Ambiente. Mário declarou ainda que vai provar que o dinheiro era dele e não da campanha de Bruno Covas. Curioso é ver que ainda existe quem tenha coragem de andar com R$ 102 MIL em espécie para fazer "compras" em São Paulo.

Se Mário Welber fosse assessor de algum petista, por certo o fato já estaria nas primeiras páginas dos jornais ou destacado no TOPO das edições online dos SITES dos jornalões. Sendo ele ligado aos TUCANOS, o fato não terá nenhuma repercussão, donde se conclui que, para nossa imprensa, dinheiro na MALA ou na CUECA de Tucano, pode.
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2014/10/a-mala-de-dinheiro-do-assessor-tucano_2.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário