quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos, Nascem, Aos Borbotões,Teorias de Conspiração



Então vai a minha, depois da entrevista de ontem, com o Eduardo dando banho no tartamudeante AÉbrio, pode ter rolado uma Odisséia moderna. 

Odisseu era o nome grego de ULISSES, qualquer relação com o "acidente" similar do Guimarães é mera teoria... teria sido encomendado por ACM.

Marina não pode substituir, não é filiada ao PSB, nem tem partido. (engano meu, é filiada e pode sim, mas vai ser dificil!)

Eduardo jamais apoiaria Aécio no 2° turno, com a performance de ontem no JN pode até ter causado alguns amassados na, já batida de frente, candidatura AÉbrio!

AÉbrio anda muito envolvido com aviação, aeroportos, helicópteros, pilotos sumidos e assumidos e cargas suspeitas....

Não pensem vocês que me divirto com o sofrimento alheio, e falar besteiras (ou não) com o cadáver ainda quente não é diversão, mas temos que pensar, avaliar e ponderar.

MUITO ESTRANHO!


Amigos, ou escroto assim mesmo, me perdoem, é a obrigação de quem questiona, mas com tanto idiota já acusando Dilma e PT do acidente fica a pergunta:
O que fazer quando uma candidatura não decola (e não estou falando da candidatura de Eduardo).


E ainda mais um pouco, ao contrário de um monte de ptistas, eu simpatizava com ele, e nunca engoli a "briga" dele com o Lula. Sempre achei que era um jogo de cena, afinal ele tirava mais votos de Aécio que de Dilma, e duvido que se alinhasse com o P$DB num (então) improvável 2° turno!
Sugado do: http://amoralnato.blogspot.com.br/2014/08/morre-eduardo-campos-nascem-aos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário