segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agora Falando Quase Sério

O circo está nas ruas e os palhaços somos nós.

Mas repare, não estou falando do povo, esses não tem nada de palhaços, a começar pela falta total e absoluta de malícia, típica dos nossos maquiados colegas. Não tem estômago para dar marteladas, nem falsas, nos colegas, nem querem ver o circo pegar fogo, principalmente se morarem em Niterói.

Os palhaços somos nós que queremos desesperadamente fazer ver a esse público que no circo da política a platéia é que sofre os trotes e enganos.

Começa com os eventos desenrolados depois da morte de Dudu Campos, querendo tocar fogo na lona, a mídia amestrada, como cavalinhos de picadeiro, partiu pra explorar o momento emocional, retrato de um instante no eterno passar de nuvens que é a política.

Entrevistas com os entrevados de sempre, pesquisas marotas que, ao pesquisar, influenciam; exploração barata da dor de um povo comovido com a morte de um líder local.

Ele, se se comportasse direitinho, podia ser içado por Lula a um patamar superior, ficou na promessa; mas marcou seu povo, principalmente e mais que tudo pelo cacife político do avô e daquele que, em seu governo federal, o alçou acima da inexpressividade eterna reservada ao nordeste e nordestinos, sabem quem, né.

Agora essa senhora que, sorridente, só faltou dançar sobre o caixão do aliado tá sissi! 

Sissintindo a ultima bolacha do pacote, sissintindo o máximo no rescaldo de um incêndio que ainda nem foi apagado.

Sabe de nada inocente!


Aécio ainda não fez registro definitivo de sua candidatura. A Fôia prefere Serra e já deu mostra disso com o escândalo do Aécioporto de Cláudio, Dilma pode dar lugar a Lula (o que acabaria com quaisquer pretensões da oposição, podiam vir com Cristo crucificado que não tinha jeito).

O meio de campo está todo misturado.

Mesmo com apoios totalmente em desacordo com sua suposta plataforma, como Itaú, pra citar só um, não há a menor garantia de que quem que hoje cretinamente a apoia vá continuar, conhecemos essa turma o o time em que jogam, sempre contra nós.

Tá todo mundo (aparentemente) radiante, quase celebrando a precoce morte do oponente. É uma nova campanha, cantam tukanus, começou tudo de novo ronca o PIG enquanto fuça a lavagem procurando seu sustento podre.

A nós, cabe esperar sobriamente.
sugado do:http://amoralnato.blogspot.com.br/2014/08/agora-falando-quase-serio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário